Ao Cubo grava clipe em São Paulo



Essa semana, o grupo de rap paulista Ao Cubo finaliza seu mais novo clipe.

A faixa escolhida foi a canção "Filhos", que também é a música de trabalho do primeiro álbum da turma pela Graça Music.

As primeiras locações foram feitas em Itaquera, zona leste de São Paulo, mas há um mix de imagens em parques, ruas e avenidas da capital.

“A Bíblia para mim é um manual”, afirma capitão Lúcio



O zagueiro Lúcio, ex-Internacional e Bayern de Munique, é sinônimo de raça e dedicação dentro de campo. O que muitos não sabem é que, fora das quatro linhas, o capitão da seleção brasileira é um pai de família dedicado e marido carinhoso. Hoje jogador do Inter de Milão, ele recebeu a equipe o “Esporte Espetacular” em sua casa, na Itália, e conversou com o apresentador Galvão Bueno, no quadro “Na Estrada com Galvão”.

A menos de três meses da Copa do Mundo da África do Sul, Lúcio falou sobre ser o capitão do Brasil em uma Mundial, lembrou o início da carreira no Rio Grande do Sul, os conselhos da mãe e a carreira na Alemanha e, agora, na Itália.

Evangélico, Lúcio expôs a importância de ser um exemplo com suas ações para a família e a sociedade. ”A Bíblia para mim é um manual. Você tem instruções ali que Deus deixou bem calro paa você usar no dia-a-dia…Eu procuro passar alegria para os meus filhos, um estilo de vida que Deus nos ensina”, falou.