David Quinlan troca de banda



Após a saída de seus músicos do ministério Paixão Fogo e Glória, David Quinlan fez um longo desabafo. O novo desafio era encontrar uma banda que se encaixasse com as novas necessidades de David e ao mesmo tempo tivesse uma vida de compromisso com Deus.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
No último dia 6, David Quinlan apresentou-se no programa Balaio, da Rede Super com uma nova banda formada por Téo Dornellas (Guitarras), Jonathans Marques (Baixo), Márcio Mello (Teclado). Téo, que por muitos anos fez parte da banda do cantor PG não poderá permanecer na banda. Uma das exigências para fazer parte do Ministério PFG é a residência na cidade de Belo Horizonte, MG – Téo, contudo, apresentou dificuldades em mudar-se. Sem Téo, o Minsitério selecionou Brunno Silva para assumir as guitarras.

O Minsitério PFG ainda contará em 2010 com Alexandre Rodarte na produção e Daniel Sena na engenharia de áudio.

Stryper


O vocalista da banda Stryper revelou detalhes sobre o novo CD da banda pioneira no rock cristão americano através do site de relacionamentos Facebook.

Michael fala ainda que as influências musicais iniciais do Stryper foram Judas Priest, Iron Maiden, Scorpions, Van Halen, UFO, Deep Purple, Led Zeppelin, Queen, Kansas e outras bandas da época, sendo essas que auxiliaram na formação da identidade musical da banda. Nas últimas turnês, o Stryper fez covers de “On Fire” de Van Halen e “Braking the law” do Judas Priest.

Mas para aqueles que acham que tocar estas músicas ou buscar gravar um CD que mostre estas raíses musicais seja fugir de sua fé, Michael Sweet dá o alerta “Para aqueles que acham que nós estamos nos distanciando da nossa fé – você está errado. Nós nunca estivemos mais sérios em relação à nossa fé em todas as nossas vidas”. Ainda destaca que este será um álbum divertido onde eles poderão mostrar as habilidades com os quais eles foram abençoados.

Em breve serão divulgados mais detalhes e a lista de músicas do CD.

Oficina g3


O Grammy Latino para o álbum Depois da Guerra continua dando frutos: o Oficina G3 realiza, no mês de abril, uma turnê especial por Portugal, com cinco shows marcados. É a terceira passagem da banda pela Europa, onde terá a oportunidade de apresentar o repertório do premiado último disco e, claro, os maiores clássicos da carreira.

A banda se prepara especialmente para a ocasião e convoca todo o público de Portugal e redondezas.

P.O.D




A banda P.O.D (Payable On Death) fará a “turnê Latino Americana 2010″. A partir do dia 20 de março de 2010 eles farão shows aqui no Brasil.

Shows da banda P.O.D no Brasil em 2010
• Dia 20 de março de 2010 em Goiânia na Faculdade Sul-Americana
• Dia 21 de março de 2010 em Brasília na UnB
• Dia 24 de março de 2010 em Belo Horizonte no Music Hall
• Dia 25 de março de 2010 em São Paulo no Via Funchal
• Dia 26 de março de 2010 no Rio de Janeiro no Clube Mauá
• Dia 27 de março de 2010 em Recife no Clube Português
• Dia 28 de março de 2010 em Vitória na Ilha Acústica (T.B.A)