Primeiro Cruzeiro Gospel reúne milhares de pessoas para louvor e adoração em alto mar




Louvor, adoração, avivamento espiritual e entrega ao Senhor Jesus. Esses foram alguns dos momentos que marcaram o Primeiro Cruzeiro Gospel, realizado entre os dias 17 e 20 de março, no CVC Imperatriz, um dos maiores e mais belos navios da costa brasileira. O evento, promovido em comemoração aos 18 anos da gravadora Line Records, contou com a presença dos cantores Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily, J. Neto e o tenor Márcio José.

Durante as três noites de apresentação, o principal teatro do navio ficou pequeno para acomodar as mais de mil pessoas que participaram dos shows. Na quarta-feira, dia 17/3, a abertura da programação ficou por conta do Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias. O executivo chamou todos os cantores ao palco e homenageou-os com placas de agradecimento pela participação no evento.

Já o musical, iniciou-se com a apresentação de Regis Danese. O mineiro louvou a Deus com os sucessos “Eu Quero Te Agradecer”, “Te Adorar”, “Foi Pra Isso Que Eu Nasci”, “Compromisso” e “Faz Um Milagre em Mim”. Finalizando a noite, Mara Maravilha fez dueto com Danese na canção “Restaura a Minha Casa” e seguiu o show com as músicas “Cria em Mim”, “O Céu Vai Se Abrir”, “Noites Traiçoeiras” e “Deus de Maravilhas”.

A emoção do primeiro dia se repetiu na quinta-feira, dia 18/3. Dessa vez, com o navio atracado em Búzios, no Rio de Janeiro, subiram ao palco J. Neto, Jamily e Robinson Monteiro. “Jesus Salvador”, “Sonhos de Deus”, “Vestes de Jesus” e “Conquista” completaram o repertório de J. Neto. Já a cantora Jamily, apresentou as canções “Conquistando o Impossível”, “He Is My Lord” e “Tempo de Vencer”, com a participação mais que especial de Robinson Monteiro. O cantor finalizou o show com os sucessos “A Fé Faz a Hora”, “Sei é Bem Assim” e “Se Tu Quiseres Crer”.

No último dia de show, após visitarem a ilha privada de Jaguanum, em Mangaratiba, litoral sul fluminense do Rio de Janeiro, os participantes do Primeiro Cruzeiro Gospel foram presenteados com mais uma apresentação emocionante. No palco, o tenor Márcio José esbanjou talento ao louvar a Deus com os clássicos “Con Te Partiro”, “Quando o Vento Soprar”, “I Believe In You” e “Jerusalém”, além de dueto com Soraya Moraes em “Hero” e “Oração”.

Já a vencedora do Grammy Latino, fechou a noite em grande estilo ao apresentar as canções “Deixa o Teu Rio Me Levar”, “Tu És Bom”, “Som da Chuva” e “Quão Grande é o Meu Deus”. Para comemorar o sucesso do evento, se reuniram no palco o casting da Line Records, os colaboradores da gravadora e alguns representantes das empresas parceiras, dentre elas Record Trips, CVC, TV Record e emissoras da Rede Aleluia.

Quem participou não esquece

O Primeiro Cruzeiro Gospel foi inesquecível não apenas para os expectadores. Apesar de acostumados a se apresentar para milhares de pessoas, os integrantes do casting Line Records consideraram o evento uma experiência única e marcante em seus respectivos ministérios.

“Foi uma verdadeira bênção estar aqui com a minha família, mas o principal é que este evento foi um momento de louvor em que o Espírito Santo inundou esse lugar. Várias pessoas foram tocadas e entregaram suas vidas ao Senhor Jesus. Que esse seja apenas o primeiro de muitos, para a glória de Deus”, disse Regis Danese.

Para Mara Maravilha, a experiência foi indescritível. “Estar no mar nos faz refletir sobre a grandeza de Deus e relembrar algumas passagens bíblicas, por isso considero este cruzeiro uma experiência indescritível. Todo mundo precisa viver para saber o que é louvar e adorar a Deus nessas circunstâncias”, explicou a cantora.

J. Neto também elogiou o evento. “O Primeiro Cruzeiro Gospel vai deixar saudades, foi nota dez. Pude sentir a presença e unção de Deus em todos os shows. Outra coisa que me chamou atenção foi a alegria e comprometimento de todos os envolvidos”, comentou o artista.

O evento também vai deixar saudades em Jamily. “Participar deste evento foi uma experiência maravilhosa que levarei para toda a minha vida, até porque foi o meu primeiro Cruzeiro. Tenho certeza que todos estão saindo abençoados”, disse a cantora.

“O Primeiro Cruzeiro Gospel foi uma experiência maravilhosa, uma oportunidade única que Deus usou a Line para me abençoar. Para mim é um privilégio poder fazer parte da história de sucesso da gravadora”, esclareceu Robinson Monteiro.

Na opinião de Márcio José, durante o evento houve uma verdadeira festa no céu. “Com certeza Deus se alegrou muito com essa iniciativa, pois tenho certeza que muitas pessoas foram abençoadas através deste projeto e tiveram a oportunidade de se entregar a Jesus. Acredito ser a primeira de muitas experiências”, explicou o tenor.

Soraya Moraes é outra artista que acredita no sucesso das próximas edições do evento. “Fiquei muito grata ao Senhor porque Ele nos surpreendeu com a Sua presença e graça em todos os musicais deste evento. Na verdade, aqui pudemos ministrar cultos em que centenas de pessoas foram alcançadas e abençoadas. Espero que seja o primeiro de muitos, em nome de Jesus”, disse a cantora.

0 comentários: